Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

#13 Frase preferida | 31 Day Blog Challenge

A minha frase preferida é:

"Quero fazer contigo o que a Primavera faz às cerejeiras"

Tenho-a escrita na base da minha mochila e cada vez que as pessoas a lêem levam a interpretação para o outro lado e então dizem "AH MALUCAA". Não os condeno, porque quando Neruda a escreveu também era com esse propósito. "Também" mas não só: tem também o lado de querer tornar a pessoa (neste caso, a sua esposa) em alguém melhor, mais bonito, que desse frutos mais doces.

Todos sabemos o que acontece às cerejeiras na Primavera: ficam em flor, amadurecem, ficam mais bonitas. E eu quero tornar as pessoas maduras, mais bonitas, dispostas a dar muitos e bons frutos. Não sei se terei conseguido com alguém, mas tenho tentado.


6 comentários:

  1. Que profundo, realmente muito lindo *-* ♥
    continue tentando, a vida nos trás maravilhosas
    surpresas quando estamos abertas a elas. beijos ;*

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Já tive algumas boas surpresas e espero ter mais.
      beijinhos **

      Eliminar
  2. Que frase linda *-*
    É difícil ver pessoas que querem o melhor para o próximo. Continue assim
    Amei o Blog. Sucesso :D

    www.tonadela.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog e segui! Beijinhos :)

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)