Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

#15 O meu dia | 31 Day Blog Challenge

7h15 - O despertador toca e eu desligo
7h30 - Volta a tocar e volto a desligar
8h00 - Voltou a tocar, já sabem o resto
8h10 - "CALA-TE #"$%?!*O"
8h15 - Estou na ronha
8h20 - "Está bem, já vou"
Aparte: a coisa que mais me enerva no despertador é saber que fui eu que o programei
8h30 - Acordei
9h00 - Levantei-me e se for dia de ir fazer recados tenho que sair mais cedo da cama. Não quero que me façam perguntas complexas, aliás, nem quero que me falem. De manhã quero sempre pouca conversa. Tomo banho e penso no que vou vestir. Visto-me e, como tenho muuuito tempo, acabo por me maquilhar: creme hidratante, base, iluminador, eyeliner, mascara e talvez baton de cor.
10h15 - 3 horas depois do despertador tocar já saí de casa - provavelmente, o eyeliner por vezes não colabora
10h30 - Estou em Vila Real, acabo por tomar o pequeno almoço no café e vejo o que se passa no mundo: leio o jornal e passo pelo Facebook. Se o eyeliner não colaborar só saio de casa a esta hora.
11h30 - Vou para as aulas e saio às 13h20. Quando forem 13h está na altura de perguntar a alguns colegas onde almoçam e se querem boleia.
14h15 - Está na altura de passar pelo Black tomar café e ver os viciados do bilhar a jogar.
14h50 - Saio do Black em direção à explicação de Físico-Química e saio as 17.
17h05 - Saio da explicação sou capaz de voltar ao Black. Ainda é cedo para ir para casa
18h20 - Estou a ir para casa.
18h40 - Em casa ponho água a ferver e ligo o pc. Bebo chá acabado de fazer, passo pelo Face, Blogger, mail e afins e revejo a matéria.
21h30 - Depois de jantar, volto ao pc, edito e publico o post para esse dia. Consoante a necessidade - nomeadamente testes - tento publicar durante a tarde
22h15 - Estará na altura de começar a estudar.
23h30 - Vou para a cama. Não vou dormir, vou só para lá.
0h30 / 1h00 - Costumo adormecer por esta hora.

Também tenho dias em que tenho aulas às 8h00, mas tão not que prefiro nem falar ahah De resto, este é o correr de um dia "normal", com tempo para algumas surpresas :)

1 comentário:

  1. O meu dia começa às 6h, mas normalmente toca e levanto-me se não já sei que vou atrasar tudo. Começo as aulas às 8h e demoro 1h a chegar lá... Estou desejosa pelas "férias" haha

    Beijinho
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)