Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

#16 O meu trabalho de sonho | 31 Day Blog Challenge

Ao contrário de muita gente, o meu trabalho de sonho não é ser dona de uma multinacional ou algo do género. O meu trabalho de sonho é trabalhar ao ar livre: com pó, terra, água, sol e vida. Penso que não fui feita para trabalhar constantemente dentro de quatro paredes nem constantemente fora delas, tem que haver um equilíbrio entre a ciência e a Natureza.

O meu trabalho de sonho é na agricultura, mas numa agricultura especial. Eu vou trabalhar com uvas (todas elas nobres) que irão ser esmagadas para fazer os líquidos com que se animam casamentos e batizados, com que se brinda a um novo amor, com que se brinda ao futuro. Tem trabalho de campo e dentro de quatro paredes. Neste caso, um laboratório e uma adega que, pessoalmente, não me incomodam. E tem muito, muito ar livre por esse vinhedo fora. Acho que um compensa o outro

O meu trabalho de sonho é criar felicidade em estado líquido. O meu trabalho de sonho é ser enóloga.

Imagem daqui

4 comentários:

  1. Enóloga? xD
    Ricas vidas

    https://simplyhazel1.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh ** adorei cada palavra que disseste!
    Beijinhos e continua assim!
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só significa que és ligada à terra, ao mundo, às raízes. Se é o teu sonho luta por ele ;)

    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)