Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

#27 O que me faz sentir bem | 31 Day Blog Challenge

Café -  é sagrado. Logo de manhã, de preferência. Antes do café podem tentar falar comigo, se eu gostar de vocês até sou simpática. Depois do café podem fazer perguntas mais complexas do género qual é a aula que tenho a seguir ou a explicação da experiência do gato de Shrödinger.
Comida em geral
Rir / Sorrir - sabiam que se sorrirem para o espelho de manhã antes de sair de casa é meio caminho andado para se sentirem muito bem?
Sol - adoro apanhar sol, sentir o calor entrar na pele.
Música - não passo bem sem música. Estudo melhor com "barulho" de fundo do que em silêncio total. A música ajuda-me a concentrar e a abstrair-me do que me rodeia.
Silêncio - quando faço um passeio / viagem, uma vez chegada ao destino quero ter os primeiros minutos em silêncio, para absorver a paisagem, inspirar ar novo e ter aquela sensação de pequena felicidade ao pensar que cheguei. Depois disso quero música, pessoas a falar, pessoas com quem falar. Se por acaso for sozinha sou menina para estar a conversar sozinha em voz alta.
Ter companhia - nada me faz mais feliz do que encontrar alguém que me acompanhe a ir a sítios, seja companhia para almoço, para fazer o percurso escola - casa, quando me pedem boleia (este tipo de pedidos normalmente está pré-aceite antes de me pedirem. Porque eu não me importo - a menos que o depósito já esteja nas lonas - mesmo nada com isso). Aprecio estar sozinha mas também gosto muito de estar acompanhada, de partilhar esses momentos.
Cantar / dançar - adoro isto: o ar controlado e o movimento. E fico muito feliz se aceitarem ir na minha onda.
Mas há algo que bate isto tudo em termos de bem estar: conduzir. E podem ver aqui porquê. Todo aquele terceiro parágrafo é verdadeiro :)


2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)