Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

#28 A última vez que chorei | 31 Day Blog Challenge

Foi há uns tempos por causa de um teste que ainda não tinha feito. Vou ser honesta: o simples facto de ter dois exames no final do ano é o que basta para eu me passar do clima. Eu nunca fui de ficar nervosa com o que quer que seja: exames, testes, provas... nunca e isto é verídico. Mas este ano é a matar. Não pode falhar e o facto de um teste me correr mal é o que basta para eu prever os cenários mais negros. É completamente involuntário, mas acontece. Começa por um nervoso miudinho que está ali a moer até que bate e eu fico com pavor ao que vou fazer. Vivo em constante ansiedade na semana antes e nem quero pensar muito no que vai acontecer no exame. Isto acontece mais com FQ A, onde estou como externa. Mal acordo só penso nos exames e vou-me deitar a pensar nos exames. Falar em reprovar faz-me chorar e pensar que basicamente estou a 120 minutos de me ver fora do secundário é aterrorizador exatamente porque depende do que acontece nesses 120 minutos. E se a máquina falha? E se me dá uma branca? E se não me conseguir controlar o suficiente para estar calma? E se...? E isto passa-me pela cabeça numa base diária. É que nem preciso de nota para específica (esta é a parte em que me revolto), é só mesmo para concluir o secundário e ir ter com Enologia que está à minha espera. Aproximam-se tempos negros deste lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)