Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ai tempo...

Olá pessoas :)
Então vai daí tenho tido uns dias meios atribulados e sem tempo praticamente nenhum para escrever. Não abandonei o barraco, mas acontece que tenho teste daqui a uma semana e também digamos que este fim de semana vai ser daqueles ruins *tosse* XUTOOOOOS *tosse* e nem venho a casa até domingo à tardinha  e então tenho andado a adiantar os estudos para agora poder ir dois dias para a rambóia. Nem vai ser bom :) Anyway, vou tentar escrever com mais frequência e peço desculpa por não ter publicado nada.

Mas ficam a saber que já somos 33 no barraco (OBRIGADÃO VOCÊS SÃO OS MAIORES)

4 comentários:

  1. Agora começas a entrar nos eixos ehhe :P

    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. correção, 34 no barraco. Diverte-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, acho que entrou de mansinho durante a noite :D Obrigado

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)