Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Esperar

-O meu lema de vida é "Viver como se morresse amanhã". Gostas?
- É giro, mas eu recuso-me a viver como se fosse morrer amanhã, isso é para velhos. Não quero, e é irrevogável. Eu. Sou. Imortal. Quero ter tempo para para tudo e pensar que morro amanhã não é opção. Quero viver eternamente com a intensidade dos petizes que começam a vida. Quero viver eternamente com a sabedoria dos que a já viveram. Quero viver eternamente como livros, histórias infinitas caberão em mim. Pessoas terão vidas no tempo da minha eternidade.
Depois serei eterna noutra vida, noutro corpo, noutro ser. Reencarnarei em canetas de aparo, numa videira, num pássaro. Serei tempo, espaço e jovialidade. Serei eterna até que o sol expluda, até que o universo se desintegre.
E para viver com toda a intensidade não preciso de pensar que morro amanhã, preciso de pensar que estou viva hoje. O amanhã logo chega, temos que esperar por ele. Esperas comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)