Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Eurovisão 2015

A semifinal ainda não acabou e já tenho a minha música preferida (para além da Portuguesa, que pela primeira vez em muitos anos não fomos lá fazer figuras tristes, e isso para mim já é um grande passo) que é a do Chipre cantada por John Karayiannis e a música dá pelo nome de One Thing I Should Have Done as vozes roucas é que me matam, jasus

DE MIM VÃO 12 PONTOS MOÇO, gosti :3 BOA SORTE SEU LINDO talvez tenha exagerado um cibinho aqui



Já a que cantaram a seguir não valia um estoiro. A Eurovisão é isto: uns são melhores e piores e no fim a música não importa porque as votações são meias aldrabadas por politiquices.

2 comentários:

  1. Hi! I love Eurovison. My fav song is from Sweden. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi! yeah, i kinda liked that one too but I really really loved this one. I find it calm and full of emotions ;)
      xoxo

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)