Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Oh well

1. Há uma semana tinha dores de cabeça e cansaço e associei ao estudo para os exames.
2. Comecei a tomar suplementos há 3 dias.
3. Por qualquer razão os suplementos não tratavam a dor de cabeça supostamente associada ao estudo
4. Fase do OH GOD WHY
5. Ontem, depois de lavar os dentes, descobri pontinhos brancos nas amígdalas.
6. Tenho uma amigdalite há alguns dias e nem tinha dado conta porque os únicos sintomas foram só mesmo dor de cabeça, rigidez no pescoço e uma pequena rouquidão que eu associei ao ar condicionado gelado + ar quente da rua, e houve ali um dia em que me sentia mais quente (febre?)
7. Ainda assim fui para as Marchas de saia e camisolinha preta como mandava a marcha pela qual desfilava com o frio danado que se fez sentir em Vila Real
(Podem imaginar o resultado)


8. Não questionem as minhas escolhas.



P.S.: Os suplementos fazem o suposto: não me sinto tão cansada fisica e mentalmente, melhoram a memória e a capacidade de concentração. efeito placebo? Não sei, mas sinto-me melhor nesses termos. Para mais informações, falem com o vosso médico ou farmacêutico

3 comentários:

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)