Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Replay Infinito #4

Esta música já é "antiga" e ouvi-a este ano no Festa Ibérica - Festival Internacional de Tunas Universitárias de Trás-Os-Montes e Alto Douro organizado pela Transmontuna e que este ano tinha como tema os Desenhos Animados.
A atuação da Transmontuna (Tuna Universitária de Trás-Os-Montes e Alto Douro) começou por esta música que na altura me fazia lembrar o José Cid mas veio a revelar-se algo mais ou menos melhor (porque Cid é Cid): era dos Azeitonas. Desde aí nunca mais a encontrei, mas o meu irmão disse-me há uns dias o que procurar. E encontrei. E não paro de a ouvir. Obrigada mano :)



Eu sou a Jane e tu Tarzan,
A Julieta do meu Dartagnan,
Se o teu cavalo falasse
Tinha tanto para contar
Ao fantasma debaixo dos meus lençóis,
Dos tesouros que escondemos dos espanhóis. 

2 comentários:

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)