Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Breaking news

Vou tirar o aparelho dia 24 de Dezembro, ao fim de dois anos e 4 meses de tratamento. Por incrível que possa parecer não estou assim em êxtase porque quase não o sinto na boca e já não me lembro da sensação de não ter aparelho. Os dentes estão direitinhos, so cute, mas vou usar - como toda a gente - o aparelho de conteção e vigiar os dentes do siso, que por acaso arranquei um (o que estava pior) hoje. Não doeu assim nada de especial ao arrancar e passado quase 12 horas sinto-me bem, não me doi nada embora segundo o dentista o facto de eu não ter sangrado quase nada podia indicar dores horríveis QUE AINDA BEM QUE AINDA NÃO ACONTECEU. Não levei pontos, por isso tenho um bocadinho de medo de apanhar infeções e isso com a chegada do Natal e das Festas de Ano Novo.

Also, até agora com as notas que saíram e da forma que me correram as frequências conto ter tudo feito e espera-me o mês de janeiro de férias. Não vou ficar com uma média fenomenal pois da mesma forma que tive grandes notas nas primeiras frequências também tive notas mais baixas que tive que compensar na segunda ronda e deixei as melhores de lado. Se era a minha grande oportunidade de ter uma excelente média? Sim. Mas também era o risco de ficar com duas ou três cadeiras para exame e no pior dos casos, ter que as fazer no final do curso. Agora é uma montanha russa que não desce e fazer por manter o padrão: fazer tudo à primeira com as melhores notas possíveis. A universidade é um mundo de decisões e por vezes temos que deixar coisas para outra altura ou sacrificar grande média para ter mais um tempinho de descanço ou de preparação para o segundo semestre. Desta vez escolhi um mês sem preocupações até porque se for a isso só volto a ter férias daqui a um ano because estágios em adegas a começar em agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)