Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Semana Académica da UTAD (assim só por alto)

Acontecimentos da Semana Académica:
- Comprei pulseira
- Cortei-me na perna no dia da missa da Bênção das Pastas e levei 3 pontos.
- Cheguei sempre à tenda, com excepção do baile (que não fui) e do sábado de Gabriel o Pensador, por causa dos pontos e das dores que me provocavam, para além do cansaço que sentia.
- Perdi o meu Kiko de caloiro no cortejo :(
- Não apanhei assim nenhuma de caixão à cova, mas cheguei a ficar alegre.
- Descobri que afinal o Toy dá grande espetáculo.
- Não me perguntem como, mas também não sei da minha contenção ortodôntica. Eu só sei que a usei uma dia à tarde e a tirei para comer chocolates e não me lembro mais de a ter visto.
- Rachei um molar a comer o Maestro original da McDonalds (é bem bom por acaso)
- A minha alimentação resumiu-se a restos, pizza, restos de pizza e massa.
- Devo ter gasto as calorias todas supracitadas porque não ganhei peso nenhum
- "Loucamente histórica ou historicamente louca?"
- Sonos trocados
- "Vais à aula? Claro"
- Lots os dance
- Rosa Negraaaaaaaaaaaaaaaaa
- Melhor S.A. ever <3



UPDATE: encontrei a contenção. Estava assim no sítio mais estúpido e óbvio de sempre: a mesa da sala.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)