Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

Passaram 3 dias e ontem foi a serenata. Que esperança eu tinha na serenata. Sonhei tantas vezes traçar-te a capa como fiz em S. Leonardo. Sabes? De joelhos em cima da minha, enquanto ta ponho aos ombros. Aquele passo que para mim é importante, ouvir a serenata contigo e chorar no teu peito a ouvir as guitarras.
Ouviste a canção de embalar? A que eu te cantava quando adormecias no meu colo? Lembras-te? eu lembro demasiado bem. Quando ouvi os primeiros acordes pensei em ti - como fiz durante a serenata toda - mas e tu? Tu lembraste-te de mim e daquela vez que fiquei no carro a passar a mão nos teus caracóis?
Ontem parecias tão bem trajado. O que eu dava para estar contigo naquele momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)